Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

40º dia - Elogios e alegria!

Sigo na correria,contudo firme na dieta. As mudanças já são visíveis. Ontem até a manicure notou! Isso levanta tanta a gente e nos incentiva a seguirmos em frente! Hoje usei um cinto que não estava dando e o meu relógio já uso em outro furo! E para a aliança não cair do dedo, estou usando um solitário como aparador. Precisa dizer que estou muito feliz e orgulhosa de mim? 


A noite dei uma saída com os meus pais e comemos um Subway,bem levinho. Uma delícia gente! Isso é que é legal da reeducação alimentar,poder comer tudo, em quantidades equilibradas.


Cardápio
Desjejum
6 biscoitos água e sal
1 colher (café) de manteiga
200ml de achocolatado
Lanche
1 coca-zero (sexta pooooooode!)
Almoço
2 colheres de feijão
3 colheres de macarrão
Músculo cozido 
Salada de verduras
Salada de tomate
Lanche
1 banana
Jantar
1 Sanduiche de Peito de Peru





2 comentários:

Alice disse...

Nossa que legal parabéns!Notar a diferença em coisas que usamos nos dá uma grande alegria e mostra que estamos no caminho certo!
Bom fim de semana
Alice
@dudaalice
www.emagrecendosph.blogspot.com

carla disse...

Puxa, fico feliz mesmo em saber que vc está firme! Espero que continue assim e verá que no final valeu a pena cada sacrifício! beijão!!!!!!!! Carla Simone