Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

53º dia - Pesagem, ausência e correria

Quero pedir desculpas pela ausência aqui no blog. A correria no processo de mudança de casa foi enorme. Aliado a isso tem bebê, marido,emprego, enfim. E para completar ainda estou sem internet instalada. Uso o meu cel como modem acoplado ao netbook. Quebra o galho,mas não é a mesma coisa.
Bom, como o foco deste blog aqui é a minha reeducação alimentar preciso dizer que estou a cada dia mais adaptada as quantidades menores e tenho apreendido também a fazer melhores escolhas, o que tem rendido bons resultados. A minha última pesagem foi segunda-feira e a balança mostrou que sai da casa dos 90!!! Isso mesmo. Fiquei bem animada, ainda que saiba que o caminho a percorrer é bastante longo até atingir a minha meta de peso ideal. Estou agora com 89kg (quer dizer, já devo estar com menos já que a pesagem foi 4 dias atrás).Até a última pesagem contabilizei então 9kg eliminados!
Fiquei 3 dias sem compartilhar o cardápio pelos motivos já expostos mas quero fazer com que isso não se repita pois este processo de registro é bem importante na reeducação alimentar e olha que eu achava isso a maior bobagem antes de começar a fazer.
Então, vamos ao cardápio do dia:


Desjejum
1 pão francês com 1 colher(café) de margarina
1 copo (300ml) de achocolatado
Lanche
1 banana pequena
Almoço
2 colheres de feijão
2 colheres de arroz 
1 coxa de frango
Lanche da tarde
1 laranja
Jantar
1 copo de leite
3 fatias de pão integral com aveia
1 colher de margarina









Nenhum comentário: