Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

56º dia e almoço preparado pelo maridão

Hoje o maridão foi para a cozinha e fez uma polenta MARAVILHOSA! Os amigos aprovaram e sairam daqui super satisfeitos! É tão bom receber quem a gente gosta em nossa casa né? Vamos fazer isso mais vezes.
Bom, eu acabei me excedendo um pouquinho no almoço,mas nada muito grave. Amanhã é dia de pesagem e vamos ver no que deu.Mas antes quero pedir licença aos leitores daqui pra dizer:AMOR,eu te amoooooooooo!!!

Cardápio

Desjejum
2 fatias de pão integral
1 copo de leite com chocolate (300ml e 2 colheres de sopa)
Lanche
1  unidade de biscoito doce sem recheio
Almoço
4 colheres de polenta
1 concha de molho a bolonhesa
1 colher (sopa) de queijo ralado
2 chocolates(pequenos)
Lanche
1 copo de coca zero
Jantar
3 colheres de purê de batatas
1 bife enrolado
2 colheres de salada de verduras

Um comentário:

Manu disse...

Oi Mariza...

Tbm estou na reeducação alimentar. Fiquei feliz em te reconhecer la do blog do Rei Arthur.

Passa la no meu e me segue.

Bjs