Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

15º dia

Hoje é o dia oficial da pesagem e eliminei mais 1kg (ver tabela ao lado) e estou muito animada para ter uma semana mais saudável, recheada de frutas e com nada de refri, pelo menos até o final de semana. E vamos lám rumo a uma semana novinha em folha!

Desjejum
1/2 fatia de bolo simples
1 xícara de chá misto com adoçante

Lanche
2 biscoitos água e sal
chá misto com adoçante


Almoço
4 colheres de feijão tropeiro
1 cocha de frango assado
2 colheres de macarrão alho e olho

Lanche

10 uvas pretas

Jantar
1 prato de miojo

* Tinha coisas mais saudáveis para jantar mas estava enjoada e quando estou assim,só miojo mesmo!




3 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Aeee parabéns por esse kg eliminado!!!! Logo logo você vai atingir sua primeira meta!

Beijos
http://perdendo20.blogspot.com

Fabi Coltri Galli disse...

Oiii, tbém estou na luta!
Parabéns pelo kg eliminadooo!

Bjão

Chris Ferreira disse...

Oi Mariza,
vou entrar nessa luta. Eu já tinha até deixado um blog reservado para essa batalha que eu ainda não consegui encarar. Aliás, já encarei diversas vezes e fui vencida.
Acho que coma sua força vou conseguir ir em frente.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/