Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

31º dia

Acordei com muito sono. Mas isso não tem sido novidade desde que o pimpolho nasceu. As noites não são as mesmas, muito menos a minha disposição. Pensando nisso resolvi pesquisar e inserir na dieta alimentos que me deixe mais disposta para as atividades do dia a dia, que não são poucas. Um alimento que tem sido um grande aliado em minha dieta é a banana. Por ser rica em potássio me deixa cheia de energia e ainda diminui consideravelmente a minha vontade louca por doces.Mas é preciso cuidado com a quantidade pois é um fruta bastante calórica. Se repararem, sempre tem uma banana circulando no cardápio, que por sinal é bem simples e não serve de modelo,pois como já disse aqui antes, ainda estou em busca do equilíbrio nutricional.

Cardápio
Desjejum
Achocolatado - 200ml
4 biscoitos (integral)
Lanche
1 laranja
Almoço
2 colheres de feijão
2 colheres de macarrão
Salada de verduras
1 banana
Lanche
1 coca zero (ah,não resisti)
Jantar
4 fatias de pão de forma light
1 colher de café de manteiga

Um comentário:

Isabela Kanupp disse...

Alimentação é assim mesmo, a gente vai aperfeiçoando, descobrindo o que faz bem pra gente, essas coisas. Adoro banana, detestava do fundo do meu coração, mas depois que descobri o quanto ela me sacia nos lanches, virei melhor amiga. O lado ruim é que compramos duas dúzias por semana aqui em casa, e não dura nada. Beatriz adora!

Beijos