Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

25º dia - Animação!!!

Estou bastante animada essa semana com a minha determinação e doida para ver o resultado disso na balança, segunda-feira. No trabalho as colegas já notam alguma diferença e comentam. Isso é tão bacana! Uma injeção de ânimo mesmo. O mais bacana da RA é que tenho mais disposição para tudo, em especial para curtir o meu filhote, sem estresse. Tenho uma meta para 0 dia 29/08, ter eliminado 5kg desde o início da dieta. Fiz uma meta humilde de 1kg por semana e estou confiante que vou conseguir! A perda de peso girando nesta média até o final do ano terei eliminado 20kg!

Cardápio

Desjejum
2 bananas com 1/2 copo de leite e 1 colher (sopa) de cereal integral

Lanche
3 biscoitinhos de leite sem recheio

Almoço
Salada de tomate e alface
2 colheres de macarrão alho e olho
2 pedaços de músculo (pequenos)
2 colheres de feijão
2 colheres de purê de batata
1 maçã

Lanche
1 fatia fina de bolo

Nenhum comentário: