Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

16º dia - Inserindo chás na dieta

Há algum tempo tento reduzir,sem sucesso,o consumo de coca-cola. Resolvi buscar um substituto e não é que começou a dar certo? Inseri um chá delicioso, o misto, que tomo quando bate aquela vontade. É uma delícia! E olha que não sou amante de chás viu?  
Ah, antes de passar para o cardápio, deixa eu dizer uma coisa: a minha pesagem é feita numa balança analógica. Por isso a ausência dos gramas.

Desjejum
Nescau 200ml
1/2 maçã
4 biscoitos água e sal

Lanche
5 uvas pretas
1/2 maçã
chá misto

Almoço
4 colheres de arroz
Salada de tomates
1 coxa de frango assado
farofa (porção pequena)
1 banana


Lanche
5 uvas
Chá Misto


Jantar
3 Pit stop
Chá de maça e canela
1 banana


Um comentário:

Anônimo disse...

Isso aí Mariza, segue firme...eu tô com você!
Eu tb quero inserir chá na minha dieta, vou procurar algum diurético pra me ajudar a desinchar...
E larga da mão o refri mesmo!
Bjus!