Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cardápio - 12º dia

Vou ficar devendo os cardápios anteriores pois estava registrando tudo num caderno. Segue aqui o que já consumi até o momento, lembrando que será atualizado ao longo do dia. Vale dizer que a minha dieta é de 1200 calorias e nela posso comer de tudo, desde que respeito a quantidade de pontos/notas por dia. No meu caso, 400 pontos/notas.É claro que vou procurar inserir alimentos mais saudáveis a dieta. Mas isso vai acontecer gradativamente,pois são mudanças de hábitos mesmo!
Os pontos são somados com base NESTA calculadora online.

Desjejum - 113 pontos


4 biscoitos água e sal (32p)
1 colher de requeijão cremoso (36p)
1 copo de Nescau - 300ml  (45p)


Lanche - 45 pontos


1 Pit Stop sabor Nacho (45p)


Almoço - 187 pontos


1 prato raso de macarrão ao alho e óleo (73p)
3 colheres (sopa) de carne moída com legumes (58p)
4 colheres (sopa) de salada de legumes com pouca maionese (56p)
1 copo de Coca Zero


Lanche - 45 pontos


1 Pit Stop Nacho 




Jantar ( só sobraram hoje 10 pontos! Fiz bobagem no almoço e no lanche!)


1 prato de sopa ( 2 conchas) de macarrão com legumes - 36 pontos


TOTAL: 426 pontos


Você pode consultar as notas nesta tabela AQUI

Um comentário:

Adriana disse...

Oba!! esse assunto me interessa, vou seguir seu blogger, quem sabe eu me animo tb...queria tanto voltar para a casa dos "50"

bj - boa sorte!

Dri