Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

38º dia - Almoço no trabalho

Hoje é reunião de pais aqui no trabalho e o pessoal organizou um almoço para a gente. É ium prato que gosto muito - Cozido - é típico da região (eu acho) e apesar de ser composto por muitas verduras e legumes fica bastante calórico devido as carnes que o acompanham (carne seca, calabresa). Desta forma preciso ficar me esperta para não exagerar.
Editado: não exagerei no cozido! Comi bem pouquinho mesmo!!! É gente,desta vez emagreço mesmo viu? Desde a minha adolescência não me via tão determinada assim. Mas vou vivendo um dia de cada vez e comemorando cada miligrama eliminada!

Desjejum
1 copo 200ml de Activia Aveia
1 pit stop integral
Lanche
1 banana
Almoço
Cozido: verduras diversas, pirão (3 colheres) e carne.
Lanche da tarde
1 maçã
Jantar 
6 colheres de andu (um tipo de feijão da região) com carne e salada

Um comentário:

Dina Ulbrich disse...

Vc vai conseguir sim amiga! A gente pode tudo quando quer!