Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

35º dia e a... lazanha!!!

Sim, o marido resolveu ter um desejo súbito de comer lasanha, lazanha(estou com tanto medo dela que esqueci como escreve) e ontem foi todo animado comprar todos os ingredientes para a mamãe aqui preparar a bomba. E eu que estou indo tão bem na reeducação alimentar estou com muito medo da hora do almoço e olha que nem fiz a bendita ainda! Estou buscando aqui na net alternativas mais lights desta santa bomba calórica e ei de encontrar! Amém!
Antes de mostrar como está o cardápio quero pedir a vocês dicas de sites com layout free para o blogger. E ai? Quem me ajuda?
Bem, o cardápio por enquanto está assim:
Cardápio
Desjejum
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo prato
1 fatia de presunto
Chá
Lanche
Chá de maçã e canela
Almoço
1 pedaço médio de lazanha
Lanche da tarde
nada
Jantar
4 fatias finas de pão integral
chá

Nenhum comentário: