Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

36º dia - Pesagem

*O final de semana estava correndo todo dentro da normalidade até os meus pais chegarem de Aracaju com um "presentinho" do meu irmão que está morando lá agora. O meu irmão cozinha super bem e mandou pra mim,com todo o carinho do mundo, um delicioso tutu de feijão, que amo! Só que os meus pais chegaram às 21h e eu já tinha jantado. O que fazer então? Ah, andei tão certinha a semana toda que me dei o direito de "furar" um pouco o esquema. Mas tive sorte,o marido estava doidinho de fome e comeu a maior parte. Ufa!Que sorte! Imagina jogar fora todo o sacrifício por conta do tutu? 

Olha ai o tutu made Aracaju!
Hoje, dia da pesagem oficial, a balança marcou 91,5kg! Isso significa que em 36 dias de reeducação alimentar eliminei 6,5kg! Acho um saldo maravilhoso considerando que ainda não estou fazendo nenhuma atividade física. Estou bastante animada para essa semana e louca para entrar na casa dos 80 novamente. É isso ai!


Cardápio
Desjejum
1/2 copo de leite integral
1 fatia de pão integral
1 colher(café) de manteiga
Lanche
1 banana
Almoço
2 colheres de feijão tropeiro
Salada de verduras (abóbora,cenouro, chuchu,repolho)
Lanche da tarde
1 maçã
Jantar
Salada de legumes
2 colheres de macarrão
1 bife cozido (100g)
Amanhã tenho endocrino e vamos ver como andam as coisas, inclusive o meu peso na balança dela (rs) já que o peso que registro aqui é da minha balança. Depois conto aqui como foi a consulta. E por ai? Como anda a dieta?

Nenhum comentário: